Wednesday, September 8, 2010

Aprenda o basico para direcao.

Dicas rápidas para você aprender a não
FODER com os outros motoristas que sabem dirigir, no trânsito caótico
brasileiro.

1. No semáforo, deixe a porra da
primeira marcha engatada e quando o sinal abrir arranque. Não espere que
o motorista de trás tenha que te lembrar.

2. Quando um outro motorista ligar a
seta avisando que precisa entrar na pista que você está, deixe de ser
filho da puta e deixe o cara passar. Certamente vai acontecer com você
um dia e tu vai ficar puto(a) e histérico(a) se o outro não deixar você
entrar.

3. Se você não sabe fazer baliza, tenha
humildade e procure uma vaga mais fácil ao invés de ficar fodendo a vida
de quem está com pressa. Ah! Se você não gosta do seu carro, problema é
seu. Isso não quer dizer que os outros motoristas acham legal que fiquem
dando totó nos seus carros para estacionar.

4. Largue de ser cavalo e aprenda que
se a merda da placa do radar diz 60Km/h, é 60 de verdade e não 20 Km/h
disfarçado, seu bosta.

5. A vida anda muito corrida, por isso,
se você gosta de passear pelas vias a 30Km/h, faça isso as 5h da manhã
babaca.

6. E por falar em passear, tem os
vagabundos donos de rua que não saem da pista da esquerda e teimam andar
a 20km/h numa pista de 80km/h. Se você ver alguém no seu retrovisor
querendo passar, pode ser um mala filho de uma puta ou uma emergência.
Como você não é a Mãe Diná, não vai te cair as pernas se deixar o
apressadinho passar.

7. Que tal dar sinal de que vai entrar
em alguma rua se você percebe que tem algum motorista esperando sua
importante escolha?

8.. Se o seu namorado vai te deixar na
frente do shopping, deixem as preliminares para um local apropriado.
Certamente não va i ser a última vez que você vai vê-lo, portanto, dê
tchau e suma do carro, caralho !!!!

9. Essa é pra você, filho da puta
frustrado sexualmente que adora botar o rabo numa moto barulhenta do
caralho: Por que você não bota a orelha na merda do escapamento aberto e
acelera? Todo mundo sabe que o barulho da sua moto é inversamente
proporcional ao seu trato com as mulheres.

10. Nossa, um acidente !!! Será que
machucou alguém conhecido?? Qual é, nunca viu uma porra de uma lanterna
quebrada? Então anda logo seu viado que você não precisa ficar olhando
com cara de otário pra ver a desgraça dos outros ou qualquer coisinha
que acontece no trânsito e andando como se estivesse num cortejo
fúnebre.

11. Outra coisa que irrita são aqueles
filhos da puta que geralmente desfilam com uma piranha do lado e param o
carro na vaga de idoso ou de deficiente. Isso porque tem duas pernas e
um cu funcionando, porque merecia uma surra pra real mente precisar
estacionar ali. Então, mesmo na pressa, deixa de ser mané e vai procurar
tua vaga!

12. Especial para nossos amigos da
Polícia Militar e do DETRAN: Se é horário de movimento intenso, que
tal escolher um local apropriado, parar a merda do carro e não fazer
todo mundo andar a 40 Km/h prá ver a viatura nova com a porra das luzes
ligadas se não tem nada acontecendo? Que tal cuidar de quem anda pelo
acostamento ou tá com aquele Kombão fumacento fazendo lotação e
atrapalhando todo mundo, ao invés de ficar revirando o carro dos outros
pra achar uma lâmpada queimada e dizer: Ahaaaaa !!!! Como é que a gente
vai fazer agora?

No comments:

Post a Comment